PROCESSOS DE MARKETING

O processo em 3 etapas

Nosso trabalho assegura a compreensão de cada projeto, rapidez e eficiência na execução das tarefas e garantia da qualidade esperada. Essa missão pode ser sintetizada em 3 etapas:

planejamento & estratégia

Planejamos a melhor forma para que sua marca seja visada com um diferencial no mercado.

design & desenvolvimento

Colocamos em prática o planejamento e assim criamos a melhor forma de atingir seu prospecti.

teste & inauguragução

E por fim lançamos sua marca na internet, trazendo grandes resultados para sua empresa e negócio.

A equipe da designed fornece consultoria para a escolha, implementação e treinamento na operação de servidores de anúncios(ad servers), auxiliando a revisão dos formatos publicitários a serem comercializados com o intuito de aumentar a rentabilidade dos veículos. Além disso, a consultoria poderá incluir o suporte técnico e acompanhamento na utilização das funcionalidades das ferramentas para a gestão de mídias digitais.

O Suporte designed tem como objetivo auxiliar nossos clientes a fazer a melhor utilização das suas soluções. Com atendimento personalizado, buscamos uma solução rápida para sua necessidade, utilizando uma ampla e flexível gama de recursos.

Para contatar a designed basta clicar na opção no topo suporte técnico e assim se preferir solicitar o auxilio remoto com os nossos operadores.

A Publicidade também atua no registro de marcas e patentes. A designed dá acessoria e tem como foco principal o registro de marcas e patentes para pequenas e médias empresas, em especial o atendimendo a designers, webdesigners, e-commerce, empreendedores digitais, consultores, contadores e advogados.

Somos especialistas na recuperação de domínios pirateados (cybersquatting e typosquatting), também na solução de questões envolvendo marcas e o Registro.br (domínios com mais de 6 processos de liberação, congelados, etc…).

As questões que envolve domínios são tratadas com a máxima seriedade, afinal, um domínio é a sua marca na internet, mais que isso, a internet hoje é uma filial da sua empresa, aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, muitas vezes o site é a própria empresa, por isso é tão importante! Entre em contato com a designed para ter esse apoio.

Possui ferramenta passo-a-passo para importação de emails e itens colaborativos de outros sistemas, tais como: gmail, live mail, iMail, zimbra e outros.

Aumente a produtividade de sua empresa e conecte-se com clientes, funcionários e parceiros. Compartilhamento de calendários, contatos, tarefas e notas entre departamentos ou grupos de usuários.

Baseado no Sistema Smartermail, possui interface intuitiva e robusta para todos os níveis de usuários, acesso ao email, calendários, contatos, notas e tarefas a partir de qualquer dispositivo com um navegador.

Gerenciamento de Contatos – Usuário pode visualizar todas as conversas recentes, compromissos agendados e arquivos anexados relativos a um contato. Importação e exportação de contatos no formato .CSV ou vCard.

Segurança Antispam: Estratégia de prevenção de spam em múltiplos níveis garante 97% de proteção contra mensagens indesejadas, além disso você pode criar seus próprios filtros.

Antivírus: Sistema de proteção contra vírus auto-atualizável, com mais de 300.000 assinaturas de vírus

Oferecemos-lhe toda a informação que deseja saber, acerca de como o seu Site foi encontrado pelos visitantes, quem visualizou seu e-mail, cidade, estado, horário, tudo bem detalhado. O serviço de Estatísticas permite-lhe descobrir que palavras-chave atraem os seus potenciais clientes, que tipo de publicidade obteve a maioria das respostas e que páginas de destino e conteúdos lhe dão mais lucro.

Os mapas, relatórios e segmentação cruzada da orientação geográfica permitem-lhe descobrir de onde provém os seus sus visitantes e que mercados oferecem o maior potencial. Conheça a origem dos seus visitantes e identifique os seus mercados geográficos mais lucrativos.

Desenvolvemos sistema que permite que você mesmo atualize seu site, (os textos e as imagens) a hora em que você quiser, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Também possibilita o envio de informativos e malas diretas.

Mas como funciona? Você acessa um painel de controle, através da internet, e faz as atualizações, inclusões e exclusões on-line diretamente em seu site, de todos os textos e/ou de todas as imagens. Trata-se de um programa especialmente desenvolvido em ASP e PHP.

Com mais praticidade, você atualiza seu site sempre que desejado ou necessário, vendeu, exclui, colocou a venda, inclui, tudo isto on-line e na mesma hora. Permite que você faça promoções ou campanhas específicas ou localizadas, por prazo determinado ou até o fim do estoque. Permite uma economia substancial na manutenção atualização de seu Web Site, já que uma vez o sistema implantando você só paga a hospedagem e efetua você mesmo a manutenção.

OK! COMO FUNCIONA

Analisando a concorrência

Uma vez definido qual é o público-alvo é hora de verificar de que forma a sua concorrência está atingindo esse público.

Aplicando resultados

Após a análise devemos aplicar as melhores formas para safisfazer o seu público alvo e criando estratégias diferenciadas que seu concorrênte não aplica.

SUCESSO GARANTIDO!

CONQUISTA DO PÚBLICO ALVO

PROCESSOS PLANEJAMENTO DE MARKETING

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Planos de Marketing: A falta de um Plano de Ação de Marketing foi identificada como uma das causas do baixo desempenho de algumas empresas brasileiras segundo pesquisas. A falta deste plano reflete em um baixo desempenho na divulgação de produtos e serviços.

Nesse sentido, o desenvolvimento de um Plano de Ação de Marketing pode ajudar uma empresa a mudar de patamar, adquirir vitalidade e, principalmente ajudar a obter resultados efetivos sobre o investimento que esta sendo realizado. Um bom Plano de Ação de Marketing deve estar dentro do planejamento empresarial e alinhado as estratégias do negócio, para que as ações possam estar orientadas aos resultados e apoiadas pelas diversas áreas da empresa.

A equipe da designed – Marketing e Publicidade tem ajudado nossos clientes a desenvolver planos de marketing aderente às necessidades do negócio, facilitando assim o acompanhamento e análise de efetividade das campanhas realizadas. .

Marketing Organizacional: A característica básica é a forte expansão da demanda e a capacidade de produção, onde a organização põe ênfase nas vendas. Nesta etapa, o marketing trata de criar uma ótica comercial eficaz, visando a busca constante da geração da demanda dos seus produtos: as empresas se concentram nas necessidades do núcleo central de consumidores voltados para a maioria desses o que pensamos ser campanhas por segmentação. Dentro desta análise, apregoamos as novas formas de distribuição, a extensão geográfica dos mercados e o distanciamento físico e psicológico entre produtores e consumidores.

A função comercial se centra na distribuição física, posto que será incentivadas a rede de vendas, a política de marcas, a propaganda focada e publicidade e os estudos de mercado. A ótica de vendas deve considerar que os consumidores são receosos em comprar, e sendo assim, devem ser estimulados para tal fato. Neste contexto o marketing deve impulsionar tal objetivo com campanhas agressivas, otimizando posicionamentos que visem ressaltar os benefícios específicos do seu produto.

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Marketing Ativo: O Marketing Ativo consiste na busca de clientes por via de telefonemas, redes sociais, entre outros, entramos em contato com os clientes e informamos quais são atividades da empresa, alcançando o publico e pagando meios de contato para futuros negócios. Nosso Marketing Ativo é especializado no mercado business to business, que é o contato pessoa jurídico para pessoa jurídica. Caracteriza-se pela orientação da empresa através do marketing, sendo a satisfação das necessidades dos consumidores o objetivo prioritário das organizações. Esta evolução se origina no fator:

I. O Progresso Tecnológico: Este período evolve inovação, extensão e modificação na estrutura da empresa. O progresso tecnológico se acelera como resultado de uma generalização e sistematização da investigação. A difusão do progresso tecnológico se generaliza através dos setores, das empresas e dos países em que ela se concentra.